Trocas e Devoluções

Via da Moda quer que sua experiência de compra seja incrível e que você fique muito satisfeito(a) com suas novas peças. Por isso, criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor. Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na Via da Moda poderá ser trocado através do nosso WhatsApp (46) 99903-2226 dentro do prazo informado, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.

1. CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

  • Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas;
  • Serão recusados os produtos que tenham sofrido modificações em sua modelagem, cor e tamanho originais, tais como ajustes de punho, bainhas, tingimento, cortes, etc.;
  • As etiquetas devem estar afixadas à peça.

3. TROCAS

O cliente deverá entrar em contato por WhatsApp pelo numero (46) 99903-2226 em até 7 dias com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o motivo da troca.

  • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
  • Via da Moda tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).

4. DEFEITO DO PRODUTO

Todos os produtos da Via da Moda são revisados pelo nosso departamento de Controle de Qualidade. Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato atraves do nosso WhatsApp (46) 99903-2226 em até 7 dias corridos com as seguintes informações: Nome completo; número do pedido; CPF; endereço completo; telefone de contato; peça a ser trocada e o defeito do produto

  • O envio do produto será custeado pelo(a) Cliente.
  • O prazo para análise e resposta é de até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto. Após análise, o cliente será informado via WhatsApp.
  • Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto.

IMPORTANTE

Via da Moda se reserva ao direito de só efetuar a troca se for detectado defeito de fabricação, caso seja constatado que o defeito foi ocasionado por não seguir as instruções indicadas na etiqueta de composição ou mau uso, a troca não será autorizada. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia. 

Entregamos para todo o Brasil

Site blindado 100% seguro

Tudo em 12x em todos os cartões